Zona de Conforto
Exemplo de imagem

A Vida é uma escola de vida, somos filhos da vida, e ela realmente assume cada um de nós como seus filhos. A Vida é uma mãe com alto grau de consciência, e tão logo seja necessário, vai tirar você da zona de conforto e vai te impulsionar, vai te dizer NÃO, você não vai estacionar! As vezes a Vida te desequilibra, puxa o tapete, e leva você a enxergar outros lados e situações, com a intensão de você voltar rápido par seu centro, seu caminho.
A zona de conforto, é uma leve pausa, mas se demorar nela, gera estagnação, apego, e até fraqueza. Estar disposto à Vida, exige que sejamos: um pouco guerreiro e um pouco sábio. A Vida vê mais, e manda as experiências necessárias a cada um de seus filhos. Nós vemos pouco e aí está a necessidade de expandirmos a nossa consciência, para enxergarmos além.
Zona de conforto não evolui ninguém. Zona de desafio faz você avançar, se construir e se tornar quem realmente você quer ser. Se entendendo imperfeito, nos estamos abertos à relação, ao conhecimento, ao outro e a nós mesmos.
Todo trabalho sério de autoconhecimento, vai tirar você da zona de conforto, porque o conhecimento posto em prática vai ampliar nossa consciência, e vai nos levar adiante. É desafiador! Mas quando chegarmos lá adiante e olharmos para traz, sentiremos satisfação, sentiremos que demos conta e que estamos mais fortes.
Quer conhecer ferramentas para estar com você e te ajudar a sair da Zona de Conforto? Entra em nosso site e se cadastra pra receber conteúdos que vão te apoiar nesta jornada. 
www.yogaevida.com.br

  

CADASTRE-SE AGORA E RECEBA DE PRESENTE 3 AULAS GRATUITAS EM SEU E-MAIL
Insira seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP

SIGA A GENTE NO FACEBOOK