Fica com a Realidade
Exemplo de imagem

Fica com o que é...que o que é, se transforma

 

Na visão das Constelações Familiares, o que é do meu sistema familiar nunca vai poder ser retirado dali! Eu pertenço ao meu sistema familiar, assim como todos e tudo que pertence.

 

Eu não posso nada em relação ao sistema familiar de outra pessoa! 

 

Não posso mudar, as vezes nem enxergar, e muito menos atuar! 

 

Mas no meu sistema....sim!

 

As Constelações Familiares têm um olhar diferenciado porque olha para a solução, olha para o bem de todos. O melhor bem possível!

 

Todos nós podemos pensar algo de elevado, podemos dar um lugar a tudo e a todos assim como foi; podemos deixar o que é de cada um com cada um e vibrar, pensar, até intuir uma ordem harmônica...

 

Qual é a Realidade?

 

Todos...Vemos apenas uma parte da realidade.

Estão em nossas mentes: histórias que na maioria das vezes não coincide nem um pouco com a realidade! Muitas vezes através dessas histórias, criamos crenças.... passamos a acreditá-las como realidade!

 

Nos contaram...ouvimos uma história aqui e ali! Mas não reciclamos nossas crenças! Às vezes é uma crença de anos a fio, sem um sentido claro!

 

Pagamos um preço alto pelas exclusões que fazemos: em qualquer lugar, qualquer relação ou a qualquer pessoa. Principalmente em nosso sistema familiar! 

 

Muitas vezes nem somos nós que vamos pagar o preço dessa exclusão, mas 

nossos filhos e netos! 

 

E você pode me perguntar porquê??? O que meus filhos e netos têm a ver com isso? Por que a dor daquela exclusão fica ressoando no sistema e pedindo um lugar para aquela pessoa ou situação que sofreu a exclusão. Incluiu a realidade, tudo volta a fluir novamente! 

 

E o que é tudo!?  

 

O Amor!  O Amor foi, é, e ainda será o pano de fundo de tudo!

 

Quando damos um lugar a realidade, o amor flui e cura muitas coisas, mas 

 

é preciso seguir a Ordem!!!

 

A Realidade recebe um lugar, assim como foi! 

A Ordem expande essa Realidade!

E o Amor flui!

 

Às vezes a realidade é dura, às vezes macia, mas vivemos num mundo de realidade, e a Vida...A vida não é uma fantasia! A vida é uma realidade! 

 

Essa realidade foi sonhada um dia....de tudo fluir no amor! 

 

Podemos continuar trabalhando em nossas vidas para esse sonho ser uma realidade. Podemos arregaçar as mangas e trabalhar arduamente para derrubar crenças que não nos servem mais e abrir lugar para um Novo Caminho!

 

Um caminho de evolução 

 

Um caminho de crescimento

 

Um caminho de Amor! 

 

É real! 

 

Já experimentou olhar a partir do coração?

 

Te convido a experimentar. Vamos olhar com amor para seu sistema familiar!? Para olhar com amor, você não precisa estar perto, não precisa ficar grudado na família, não precisa gostar de todos, não precisa ficar de beijinhos e abraços.  

 

No início é, desafiador, mas isso é por causa das crenças que estão rodando nos nossos pensamentos! Com o treino, tudo vai ficar mais fácil!

 

E ao olhar...a partir do seu coração...

 

Os talentos e capacidades de todos que pertenceram! A bravura, e até através de suas falhas, eles levaram a vida além da dor e hoje estamos aqui! 

 

Vamos a uma Prática simples agora!!!!

 

Olhe a partir de seu  coração para todos os seus ancestrais, como uma escadaria atrás de você, comece com os seus pais, depois avós, bisavós, tataravós....e a partir desse visão de ordem, de hierarquia, reverencie a partir de seu coração, mesmo que a crença esteja batendo em sua porta! Deixe ela lá fora um pouquinho! 

 

Fica no seu coração, fica nesse espaço Sagrado...onde podemos dar um lugar a tudo e a todos assim como foi! Respira!!!! Sustenta ficar olhando e emanando amor de seu coração! Sem pedir nada, sem querer nada, sem julgar nada. Dando um lugar simplesmente a tudo e a todos, assim como foi.

E deixar que o Amor flua!!!

Celebre com gratidão a Vida e veja as mudanças no seu dia a dia!

 

Você quer fazer esse exercício ao vivo comigo? 

CADASTRE-SE AGORA E RECEBA DE PRESENTE 3 AULAS GRATUITAS EM SEU E-MAIL
Insira seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP

SIGA A GENTE NO FACEBOOK