Concordar com a Realidade
Exemplo de imagem

Você já sonhou ou se imaginou num estado interno tal, que as coisas externas podem ser como são, as pessoas podem ser como são, e você pode concordar com essa realidade, sem acusar, julgar ou querer mudar nada? 
 
Eu quero te convidar a experimentar, porque existe uma força tão grande nessa vivência, e ela não vem de você ou do outro, mas vem da própria realidade com a qual concordamos, e só então podemos ter alguma influência sobre a transformação das coisas. E sabe porquê? Porque você tirou a resistência, o seu ego, o seu saber e concordou com a realidade que se apresenta naquele momento, concordou com o Todo, com o Universo. 
 
Existe sempre uma fala do Universo em todas as coisas e nós ignoramos quase o tempo todo, essa realidade; e queremos impor, as nossas ideias, nossas crenças, padrões e condicionamentos que estão instalados em nossas mentes e formam o nosso Ego. 

Faça uma experiência da próxima vez que discordar, julgar ou reclamar de algo. Volte atrás e concorde por um minuto, exercitando a sua mente! Abra mão da resistência, se renda e descubra um poder inimaginável. É o seu centro, o seu poder. No centro existe leveza! 

Quero te indicar este vídeo que fala dessa lei universal que rege a realidade.  
CADASTRE-SE AGORA E RECEBA DE PRESENTE 3 AULAS GRATUITAS EM SEU E-MAIL
Insira seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP

SIGA A GENTE NO FACEBOOK