O Poder do Renascimento
Exemplo de imagem
No renascimento, entramos em contato com memórias que vêm do inconsciente. Mantemos a respiração até que essa memória se transmute e sintamos liberdade, as vezes leveza ou paz.

Uma vez que não está mais lá, você não interpreta como antes, o teu inconsciente está diferente e sem aquela informação que foi transmutada. Portanto sua interpretação da realidade será outra. Será nova e cada vez mais limpa.

O tempo todo buscamos fazer algo que nos traga felicidade, plenitude, paz e ou abundância. Porém muitas vezes a forma como vivenciamos isso é com luta, medo, insegurança e sofrimento. Todas essas emoções e sentimentos se manifestam em bloqueios no sistema respiratório.

Ao praticar a respiração consciente de Renascimento, esses bloqueios são gradualmente liberados e consequentemente as dificuldades emocionais que o geraram também são. Isso acontece porque as células do corpo guardaram a memória de tudo que foi vivido, seja consciente ou não.

Resgatar a plenitude da Respiração possibilita despertar o poder de auto-cura de nosso organismo, como também uma profunda liberação emocional.

Devemos adquirir atitude na Respiração! Quando respiramos prana sem atenção, ele vai se gastando com os pensamentos. Se respiramos prana com atenção, concentrados, ele é orientado para a cura.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK